fbpx

Notícias

Agroceres e Sindirações: 40 anos de parceria

Compartilhe esse post

Empresa busca apoio da entidade no acesso a informações, em demandas legais, jurídicas e tributárias e em negociações com entidades de classe

São Paulo, julho de 2018 – Especialista em soluções para nutrição animal, a Agroceres integra o grupo de associados mais antigos do Sindirações: neste ano, a parceira completa 40 anos. De acordo com Ricardo Ribeiral, diretor da empresa, a razão da longevidade dessa associação deve-se à importância de estar próximo a uma entidade que representa o setor em diferentes frentes.

ricardo-ribeiral“Aqui na Agroceres, já nos beneficiamos dos serviços do Sindirações de diferentes maneiras: na consulta de informações consolidadas do setor, inclusive por meio do Compêndio Brasileiro de Alimentação Animal; no apoio a demandas legais, jurídicas e tributárias; e na coordenação de negociações com entidades de classe”, explica.

Com sede em Rio Claro, no interior de São Paulo, a Agroceres atende produtores rurais de diferentes regiões do Brasil com soluções em nutrição que englobam manejo, saúde, infraestrutura, mão de obra e genética. Tudo para permitir que o cliente ganhe em produtividade e rentabilidade.

Ariovaldo Zani, vice-presidente executivo do Sindirações, ressalta a longevidade da parceria com o associado. “Temos um número significativo de associados que estão próximos ao Sindirações há vários anos consecutivos. Para nós, isso é um importante indicador da qualidade do nosso serviço. Inclusive, todo o trabalho da entidade tem se mantido mesmo diante da Reforma Trabalhista, que categorizou a contribuição patronal como facultativa. Tem sido um desafio, mas o staff não economiza esforços para manutenção da qualidade dos serviços prestados”, diz.

SOBRE O SINDIRAÇÕES – O Sindicato Nacional da Indústria de Alimentação Animal – Sindirações –, foi fundado em 1953, e é hoje o principal representante da indústria brasileira de ração balanceada e alimentos para animais de estimação, de concentrado, de suplemento, de aditivo, de premix, de ingredientes e de outras atividades ligadas à alimentação animal, incluindo as empresas que importam e comercializam insumos da alimentação animal, bem como aquelas que se utilizam para consumo próprio. Com sede em São Paulo, no edifício da FIESP, a entidade reúne 140 associados – que representam cerca de 90% do mercado comercial de produtos destinados à alimentação animal e é filiado a FEED LATINA, Asociación de las Industrias de Alimentación Animal de America Latina y Caribe e à IFIF – International Feed Industry Federation.

PERSPECTIVA COMUNICAÇÃO
Fabiana Barros – fabiana.barros@agenciarma.com.br
Leonardo Stavale – leonardo.stavale@agenciarma.com.br
Telefone: (11) 2244-5941

Associados

Contato
contato@sindiracoes.org.br
+55 (11) 3541 1212
 
Endereço
Avenida Paulista, 1313 – 10° andar
Cjs. 1050 e 1060 – Bela Vista
São Paulo/SP – Brasil
01311-923

FICHA DE AQUISIÇÃO

COMPÊNDIO BRASILEIRO DE ALIMENTAÇÃO ANIMAL