CBNA elege nova diretoria para o período 2016-2018

Godofredo Miltenburg é o novo Presidente do Colégio Brasileiro de Nutrição Animal.

O Colégio Brasileiro de Nutrição Animal (CBNA) elegeu na sexta-feira (14/10), por meio de chapa única, sua nova Diretoria para o período 2016 a 2018. Godofredo Miltenburg é o novo Presidente; José Eduardo Butolo, Vice-presidente; Marcio Ceccantini, Secretário; João Biagi, Tesoureiro. Os suplementes de Diretoria são: Ariovaldo Zani, Rafael Hermes e Waldemar Rieping Jr (veja relação completa dos integrantes da Diretoria na relação abaixo).

cbna-300Associação de fins não econômicos formada por profissionais e entidades dedicados à nutrição animal, o CBNA é uma sociedade científica de pesquisas, cultural, educacional e apolítica de âmbito nacional. Há 31 anos, entre outras atividades, promove a congregação dos profissionais, pesquisadores e entidades dedicados à nutrição animal. Isso inclui, por exemplo, o aprimoramento e divulgação dos conhecimentos do setor com vistas à melhoria do nível técnico de seus associados e a orientação da opinião pública e do governo, sobre questões técnicas relacionadas à Nutrição Animal.

A nova Diretoria eleita já conduzirá os trabalhos em torno da 30ª Reunião Anual do CBNA, de 8 a 10 de novembro no Hotel Nacional INN (Campinas/SP), que acontecerá em paralelo ao Congresso sobre Nutrição de Aves e Suínos – Micotoxinas.
A seguir, confira os novos integrantes da entidade.

DIRETORIA DO CBNA 2016 A 2018

Godofredo Miltenburg

Vice-Presidente
José Eduardo Butolo

Secretário
Marcio Ceccantini

Tesoureiro
João Biagi

Suplentes de Diretoria
Ariovaldo Zani – Rafael Hermes – Waldemar Rieping Jr.

Conselho Fiscal
José Fernando Menten – Sandra Rodrigues – Leandro Hackenhaar – Gustavo Lima – Ramalho Rodrigueiro

Comissão Técnica
Aulus Cavalieri Carciofi – Eduardo Afonso F. Butolo – Lúcio F. Araújo – Alexandre Pedroso

Comissão de Intercâmbio e Divulgação
Andrea Silvestrim – André Viana – Maria Aparecida Iuspa – Luis Rangel

Comissão p/ Assuntos Especiais
Eduardo Nogueira – Ricardo S. Vasconcellos – Fábio Catunda- Fabio Goldflus

Conselho Consultivo
Alfredo Navarro – Aliomar Gabriel da Silva – José E. Butolo – Manoel Becker – Otto Mack Junqueira – Valdomiro Miyada – Walter A. Araújo.

Godofredo Miltenburg é o novo Presidente; José Eduardo Butolo, Vice-presidente; Marcio Ceccantini, Secretário; João Biagi, Tesoureiro. Os suplementes de Diretoria são: Ariovaldo Zani, Rafael Hermes e Waldemar Rieping Jr.