COMUNICADO: O Sindirações NÃO realiza ligações oferecendo cursos

O SINDIRAÇÕES informa que NÃO REALIZA LIGAÇÕES PARA PROFISSIONAIS das empresas associadas ou não, OFERECENDO CURSOS NA ÁREA DE VENDAS ou QUALQUER OUTRA MODALIDADE.

Os cursos oferecidos pelo Sindirações estão descritos no site www.sindiracoes.org.br – Cursos, são eles: FAMI-QS, BPF, APPCC, IN65 E CURSO BÁSICO DE ASSUNTOS REGULATÓRIOS. Todos os cursos constam em nosso site e as inscrições são efetuadas dentro do próprio site sempre assessoradas pelo Departamento de Qualidade do Sindirações, que após receber a ficha de inscrição entra em contato, se necessário.

Obtivemos hoje a informação que tem uma pessoa se passando por empresa contratada (terceirizada) pelo Sindirações para oferecer um curso na área vendas, todavia, não realizamos esse tipo de curso dentro do Sindicato. Essa pessoa se identifica como empresa contratada e solicita o nome do responsável pela área de vendas para depois entrar em contato novamente, não deixando mais informações.

Importante ressaltar que o Sindirações não ministra curso de vendas, somente aqueles descritos no site www.sindiracoes.org.br – Cursos

Sendo assim, qualquer ligação que a empresa de vocês receberem se identificando como Sindirações, peço que desconsiderem e havendo qualquer necessidade pode nos contatar.

Atenciosamente,

COMUNICAÇÃO SINDIRAÇÕES