Oferta de Emprego

Localização: Região Oeste do Paraná

Endereço: - -

Descrição do cargo

Atendimento técnico/comercial aos principais e mais representativos clientes no segmento, da região de atuação; Analisar o mercado atendido; Prospectar novas oportunidades de negócios; Planejar metas e objetivos de vendas para clientes ativos e novos clientes; Elaborar orçamento para área atendida; Visitar, periodicamente, clientes para levantamento das necessidades específicas; Prestar suporte consultivo e serviços de apoio técnico aos clientes; Elaborar proposta de viabilidade técnico/econômica do programa nutricional para os clientes; Realizar vendas diretas; Acompanhar vendas de representantes; Prestar auxílio técnico/comercial aos representantes; Estimular o atingimento das metas dos representantes; Acompanhar todo ciclo de vendas desde o cadastro do cliente, entrada do pedido entrega do produto e pagamento das faturas; Gerenciar rotinas de atendimento técnico/comercial: relatórios de visita, plano de ação, orçamento, resultados dos clientes, etc; Realizar treinamentos e palestras para clientes, representantes e mercado.

Faixa salarial: A combinar

Qualificação:
Superior completo em Medicina Veterinária ou Zootecnia; Vivência com Supervisão técnica/comercial; Inglês: Nível intermediário/avançado. Requisitos: Disponibilidade para viagens; Conhecimento em programas nutricionais; Vivência com gestão.

Como se candidatar:
Envie seu CV para trabalheconosco@deheus.com indicando a sigla GERENTE DE CONTAS