Oferta de Emprego

Localização: Estado de Santa Catarina

Endereço: - -

Descrição do cargo

Planejar metas e objetivos de vendas para clientes ativos e novos clientes; Prospectar oportunidades de negócio; Analisar o mercado atendido; Elaborar orçamento para área atendida; Visitar, periodicamente, clientes para levantamento das necessidades específicas; Prestar suporte consultivo e serviços de apoio técnico aos clientes; Elaborar proposta de viabilidade técnico/econômica do programa nutricional para os clientes; Realizar vendas diretas; Acompanhar todo ciclo de vendas desde o cadastro do cliente, entrada do pedido entrega do produto e pagamento das faturas; Organizar rotinas de atendimento técnico/comercial: relatórios de visita, plano de ação, orçamento, resultados dos clientes, etc.; Realizar treinamentos e palestras para clientes e mercado.

Faixa salarial: A combinar

Qualificação:
Superior completo em Medicina Veterinária ou Zootecnia; Inglês: Nível básico. Requisitos: Vivência com manejo e produção de suínos, suporte técnico, vendas; Disponibilidade para viagens;

Como se candidatar:
Envie seu CV para trabalheconosco@deheus.com indicando a sigla SUINOS SC