AveSui 2018

Edição 2018

avesui2018_banner_sindiracoes_300x200pxCom seus 17 anos de pioneirismo na realização de parcerias, seminários técnicos, lançamentos e novos negócios, a AveSui se consolidou através dos anos como o ponto de encontro dos setores de aves e suínos da América Latina, sempre atualizada e trazendo novidades. Para a próxima edição do evento que acontecerá nos dias 01, 02 e 03 de Agosto na cidade de Medianeira, Paraná, no LAR Centro de Eventos, as novidades são muitas, tanto para expositor quanto para os produtores e visitantes que terão a AveSui acontecendo bem mais perto de sua casa. A visitação a feira é gratuita !

Vocação para Negócios

Pioneira na realização de parcerias, joint ventures e novos negócios, a AveSui chega a sua 17ª edição consolidada como ponto de encontro do setor de aves e suínos da América Latina oferecendo aos seus visitantes oportunidades de contato direto com novas empresas, tecnologias e soluções para produção do mundo todo. No moderno centro de eventos, que ocupa uma área total de 9.200 m², o expositor terá acesso a estrutura da Área Interna e Externa para Exposição, Espaço Grill e Entretenimento, além da Nova Granja Modelo de Aves e Suínos – maior e mais moderna.

Auditório de Inovações com novidades empresariais do Expositor

A AveSui 2018 oferece mais uma vez o Auditório de Inovações do Expositor com palestras gratuitas aos visitantes para que conheçam as tendências e lançamentos do setor produtivo mundial. O auditório busca promover a interação entre público, expositores, visitantes e empresas nacionais e internacionais trazendo novidades e inovações de expositores nacionais e internacionais.

Programação técnica

Tradicional referência em difundir o conhecimento para o setor, a AveSui organiza ainda três painéis coordenados por especialistas com temas que envolvem Saúde Intestinal, Conversão Alimentar e Zootecnia de Precisão. Além do seminário, pesquisadores e estudantes poderão enviar seus trabalhos científicos para premiação do Instituto Oswaldo Gessulli em parceria com a Embrapa Suínos e Aves.

Cooperativismo, a força do Sistema Produtivo

Com as mudanças dos clusters produtivos, a AveSui 2018 agora vai ao encontro do cooperativismo, que se destaca cada vez mais no agronegócio brasileiro. 50% da produção agropecuária passa por uma cooperativa e os números do cooperativismo agropecuário brasileiro reúnem atualmente 1.016.606 milhões de associados, 188.777 mil empregados e é comporto por 1.555 cooperativas. Entre elas estão a Aurora, a Lar, a C.Vale, a Cocamar, a Coopavel, a Copagril, a Frimesa e muitas outras.

Visitas técnicas às Cooperativas

A AveSui América Latina 2018 irá proporcionar visitas técnicas e monitoradas para que grupos visitantes selecionados possam conhecer a estrutura da grandes cooperativas, com objetivo de ofertar conhecimento prático do funcionamento do abatedouro, fábrica de ração, incubatório, entre outras instalações.

Além disso, os visitantes que se hospedarem nos hotéis oficiais da AveSui, terão a disposição o conforto de transporte ida e volta, sem perder o foco nos negócios.

Localizada a 60km de Medianeira, Fóz do Iguaçu é a terceira cidade brasileira que mais recebe turistas internacionais e tem suas extremidades conectadas por grandes rodovias, proporcionando conforto, praticidade de locomoção aos expositores e visitantes da AveSui até o Centro de Convenções da Lar.

Piscicultura agrega novas possibilidades

A atividade da piscicultura no Paraná, em 2016, teve um crescimento de 10%. Somente o oeste do estado concentra 69% de toda a produção. Nesta edição, além do setor de aves e suínos, a AveSui 2018 agrega o setor produtivo de peixes, e com ele todos os elos que envolvem esse mercado, desde nutrição até processamento.

Fácil acesso de Norte a Sul do País

Com rodovias que cortam de Norte a Sul do Brasil, a cidade de Medianeira oferece fácil acesso via terrestre ou aérea. Localizado às margens da BR 277, no KM 669, o LAR Centro de Eventos está localizado a 50 minutos do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, destino turístico mundial. Transfers serão disponibilizados dos hotéis oficiais até o centro de convenções para facilitar a locomoção dos visitantes e expositores.

Entre em contato conosco agora mesmo e solicite mais informações sobre a AveSui 2018 através do telefone 11 4013 1277 ou através do e-mail avesui@gessulli.com.br

Participe!

Associados