fbpx

Notícias

Global Agribusiness Forum 2014

Compartilhe esse post

Global Agribusiness Forum 2014, maior evento do agronegócio mundial, organizado em parceria pela SRB – Sociedade Rural Brasileira e DATAGRO, debaterá acerca da importância estratégica da agricultura para a economia mundial e os desafios enfrentados pelo crescimento da humanidade, nos debates haverá destaque também para o desenvolvimento socioeconômico com sustentabilidade.

Grandes nomes já foram confirmados para o fórum mundial, que acontecerá em 24 e 25 de Março de 2014, como José Manuel Silva Rodriguez, Diretor Geral da Agricultura da Comissão Europeia, que durante seu mandato liderou várias reformas da política agrícola comum, conduziu negociações internacionais significativas de alto nível e foi responsável por mais da metade do orçamento total da União Europeia.

Representando as organizações internacionais agrícolas, também já estão confirmados como palestrantes Dr. Peter Baron, diretor executivo da Organização Internacional do Açúcar (ISO); Jean Marc Anga, diretor executivo da Organização Internacional do Cacau (ICCO) e Robério Silva, diretor executivo da Organização Internacional do Café (ICO). Participações importantes, que demonstram a representatividade do evento para o setor agrícola mundial.

Além de renomados especialistas, o evento conta também com a participação de grandes empresas e associações, que farão parte das discussões sobre a importância dos Mecanismos agrícolas e as novas tecnologias para o aumento da produtividade mundial, preservando e fazendo melhor uso dos recursos naturais disponíveis para realizar o grande desafio de alimentar o mundo em 2030.

Acesse o site do Global Agribusiness Forum 2014 clicando na imagem abaixo.

Global-Agribusiness-Forum-2014-site

Associados

Contato
contato@sindiracoes.org.br
+55 (11) 3541 1212
 
Endereço
Avenida Paulista, 1313 – 10° andar
Cjs. 1050 e 1060 – Bela Vista
São Paulo/SP – Brasil
01311-923

FICHA DE AQUISIÇÃO

COMPÊNDIO BRASILEIRO DE ALIMENTAÇÃO ANIMAL