I Workshop de Laboratórios de Alimentação Animal

O Sindicato Nacional da Indústria de Alimentação Animal – Sindirações, em parceria com o Laboratório Nacional Agropecuário – Lanagro, promoverá o I Workshop para Laboratórios de Alimentação Animal em Pedro Leopoldo/MG.

Neste evento serão discutidos assuntos selecionados e de interesse das empresas e profissionais que atuam na área analítica, visando a discussão de problemas comuns e atualizações sobre as técnicas analíticas empregadas pela indústria e por laboratórios de fiscalização.

O evento contará com a presença de palestrantes com larga experiência na área, que compartilharão conhecimentos e informações importantes para a melhoria contínua dos laboratórios.

Confira a grade de programação realizada no evento.
Veja a programação do evento, clique aqui.

Valor da Inscrição: R$ 250,00

(Prazo para inscrições: até 06 de novembro de 2017)
Faça já sua inscrição e garanta a sua vaga. Vagas limitadas.

SUGESTÕES DE HOTÉIS
HOTEL TUPYGUÁ (Pedro Leopoldo)

CASTILHO HOTEL (Pedro Leopoldo)

HOTEL PROMENADE (Lagoa Santa)

HOTEL GUIMARÃES (Matozinhos)

MAIS INFORMAÇÕES
qualidade@sindiracoes.org.br
(11) 3541-1212 Ramal 8

Ficha de Inscrição

Ficha de Inscrição

I Workshop de Laboratórios de Alimentação Animal
De 21 a 23 de novembro de 2017 - LANAGRO - PEDRO LEOPOLDO/MG
RAZÃO SOCIAL: | NOME:
NOME COMPLETO DO PARTICIPANTE:
E-MAIL DO PARTICIPANTE:
CNPJ/CPF:
INSCRIÇÃO ESTADUAL:| RG:
ENDEREÇO COMPLETO para COBRANÇA/RECIBO: Rua / n°. / Bairro / Cx. Postal / Cidade / UF / CEP
E-MAIL RESPONSÁVEL para RECEBIMENTO DO BOLETO:
TELEFONE 1:
TELEFONE 2:
CELULAR - PARTICIPANTE:
OBSERVAÇÃO:

Obs: As turmas serão organizadas em horário posterior ao evento, em data a ser definida, conforme disponibilidade de vagas e do instrutor.

VALOR DA INSCRIÇÃO: R$250,00 (duzentos e cinquenta reais).

FORMA DE PAGAMENTO: Boleto bancário (vencimento para o dia 10/11/2017).

INFORMAÇÕES:
O boleto para pagamento será encaminhado para o e-mail indicado assim que a ficha de inscrição for recebida e terá o vencimento para o dia 10/11/2017.
O boleto será encaminhado para o e-mail do responsável indicado na ficha de inscrição.
A emissão da 2ª via do boleto será tarifada. Após o vencimento do boleto, a inscrição não paga será automaticamente cancelada.

Enviar Imprimir