Novo associado: AGV espera ampliar os conhecimentos em empresas de alimentação animal

Com sede em Vinhedo, no interior de São Paulo, com 14 filiais próprias e cinco in house, a AGV Logística é a nova associada do Sindicato Nacional da Indústria de Alimentação Animal (Sindirações). A associação se deu em março de 2018.

agvFundada em 1998, a AGV Logística presta atendimento em todo território nacional, com foco em Saúde animal, humana e nutrição. Com essa associação, a empresa tem a expectativa de ampliar os horizontes de conhecimento de sua equipe de profissionais e participar ativamente das ações da entidade, além de estar mais próxima de empresas que podem se beneficiar dos serviços da companhia na busca por crescimento, produtividade e eficiência em armazenagem e distribuição.

“O Sindirações é a voz da indústria de alimentação animal diante de órgãos nacionais e internacionais que exercem influência sobre o segmento. Nossas ações se mantém focadas em iniciativas que contribuem para a construção de um ambiente competitivo adequado e a produção de alimento seguro”, ressaltou Ariovaldo Zani, vice-presidente executivo do Sindirações.

Para entender mais sobre os benefícios de se tornar um associado, visite a página do Sindirações (clique aqui).

SOBRE O SINDIRAÇÕES – O Sindicato Nacional da Indústria de Alimentação Animal – Sindirações –, foi fundado em 1953, e é hoje o principal representante da indústria brasileira de ração balanceada e alimentos para animais de estimação, de concentrado, de suplemento, de aditivo, de premix, de ingredientes e de outras atividades ligadas à alimentação animal, incluindo as empresas que importam e comercializam insumos da alimentação animal, bem como aquelas que se utilizam para consumo próprio. Com sede em São Paulo, no edifício da FIESP, a entidade reúne 140 associados – que representam cerca de 90% do mercado comercial de produtos destinados à alimentação animal e é filiado a FEED LATINA, Asociación de las Industrias de Alimentación Animal de America Latina y Caribe e à IFIF – International Feed Industry Federation.

PERSPECTIVA COMUNICAÇÃO
Fabiana de Oliveira – fabiana.oliveira@perspectivabrasil.com.br