fbpx

Notícias

O porta-voz do setor

Compartilhe esse post

“Os principais objetivos do Sindirações estão relacionados à promoção e ao desenvolvimento do setor, à representação de seus associados juntos aos órgãos governamentais e associações industriais e internacionais e também à integração dos vários elos da indústria de proteína animal”

São 65 anos de trajetória, com uma atuação em prol de empresas inseridas na cadeia de produção de proteína animal e de alimentos para animais de companhia. O Sindicato Nacional da Indústria de Alimentação Animal (Sindirações, São Paulo/SP), fundado em janeiro de 1953, em decorrência do crescimento do setor de alimentação animal, comemora suas mais de seis décadas, sendo reconhecido como legítimo porta-voz dessa indústria.

Atualmente, os associados do Sindirações – fábricas de ração comercial, granjas, agroindústrias, fabricantes nacionais e internacionais de ingrediente e matéria prima, entre outros – representam 90% do mercado nacional, mas nem sempre foi assim. O vice-presidente executivo do sindicato, Ariovaldo Zani, conta que, no início, conquistar a confiança dos executivos das empresas foi o principal desafio. “Agora, com a legislação trabalhista reformada, enfrentamos o desafio de manter a qualidade da gestão mesmo diante da escassez de recursos financeiros, tendo em vista que a contribuição patronal foi classificada como facultativa. Mais um motivo para continuar encantando e fidelizando nossos associados e atraindo outros empreendedores do setor”, acrescenta. Leia mais…

0308-caesgatos

O Sindicato Nacional da Indústria de Alimentação Animal (Sindirações, São Paulo/SP), fundado em janeiro de 1953, em decorrência do crescimento do setor de alimentação animal, comemora suas mais de seis décadas, sendo reconhecido como legítimo porta-voz dessa indústria.

Por CATARINA MOSQUETE, DA REDAÇÃO (Revista Cães e Gatos)

Associados

Contato
contato@sindiracoes.org.br
+55 (11) 3541 1212
 
Endereço
Avenida Paulista, 1313 – 10° andar
Cjs. 1050 e 1060 – Bela Vista
São Paulo/SP – Brasil
01311-923

FICHA DE AQUISIÇÃO

COMPÊNDIO BRASILEIRO DE ALIMENTAÇÃO ANIMAL