Compêndio Brasileiro de Alimentação Animal

imagem_nome2013Compêndio Brasileiro de Alimentação Animal 2013, obra singular voltada à indústria de alimentação animal, é fruto da parceria entre o Sindirações com suas empresas associadas, o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e diversos institutos de pesquisa de indiscutível credibilidade. É um livro de cabeceira voltado aos profissionais da indústria fornecedora de nutrição animal, equipamentos, análises laboratoriais e soluções tecnológicas.

Este volume disponibilizado em 2013 sucede as publicações de 1998, 2005 e 2009 e constitui a quarta edição que objetiva ser a fonte de consulta mais completa, já disponibilizada, uma vez que seu conteúdo atende todo o setor, sejam fornecedores de insumos e serviços, importadores, laboratórios, fábricas de rações, premixes e suplementos, ou mesmo agências certificadoras de Qualidade e Sistemas, Centros de Pesquisa e Universidades, além de servir como referência aos órgãos governamentais, instituições de pesquisa, acadêmicos, consultores independentes, estudantes e entusiastas em geral.

compendio-capa-site

Essa obra-prima de grande abrangência e profundidade é resultado do esforço dos técnicos das empresas associadas, que durante quatro anos, colaboraram e compartilharam conhecimento capaz de compilar diversos temas de interesse, construir tópico inédito, como o Guia de Melhoradores de Desempenho, além de aperfeiçoar o Guia de Matérias Primas para o processamento de alimentos com níveis nutricionais e parâmetros de contaminantes, revisar os Guias de Legislação, Aditivos, e Métodos Analíticos e complementar o Guia de Segurança dos Alimentos com as informações acerca da APPCC.

OS SEGUINTES TÓPICOS FAZEM PARTE DO COMPÊNDIO 2013:

- LEGISLAÇÃO (Listagem dos Regulamentos relativos ao setor);

- MATÉRIAS-PRIMAS E INGREDIENTES (Guia de Padronização atualizado);

- MÉTODOS ANALÍTICOS (versão atualizada, validação de limpeza, novos métodos e referências de gestão);

- ADITIVOS (Referências técnicas, nomenclatura e legislação);

- MELHORADORES DE DESEMPENHO (Antimicrobianos, Anticoccidianos e β-agonistas);

- QUALIDADE E SEGURANÇA DE ALIMENTOS (APPCC, artigos técnicos sobre validação de mistura, validação de limpeza, entre outros).

livro-site

É grande a satisfação do Sindirações em continuar contribuindo para o desenvolvimento da cadeia produtiva, além de legitimar a importância da indústria de alimentação animal na garantia da segurança dos alimentos que servem o consumidor doméstico e os clientes internacionais.

Garanta já o teu exemplar!

Informações de como adquirir:

CONTATO:
Bruno Caputi

E-mail: compendio@sindiracoes.org.br
Telefone: (11) 3541-1212 Ramal 3 ou 4

VALOR:
R$1.200,00 (Não Associados ao SINDIRAÇÕES)
R$800,00 (Associados ao SINDIRAÇÕES)
+ despesas de frete

* Condições especiais para compras acima de 5 (cinco) exemplares.

FORMAS DE PAGAMENTO:
Boleto Bancário
Depósito Bancário (Bradesco)

incone-compendio

Envio após confirmação do pagamento.