Compêndio Brasileiro de Alimentação Animal

imagem_site_1

O Compêndio Brasileiro de Alimentação Animal 2017, obra singular voltada à indústria de alimentação animal, é fruto da parceria entre o Sindirações com suas empresas associadas, o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e diversos institutos de pesquisa de indiscutível credibilidade. É um livro de cabeceira voltado aos profissionais da indústria fornecedora de nutrição animal, equipamentos, análises laboratoriais e soluções tecnológicas.

cp2017_300Este volume disponibilizado em 2017 sucede as publicações de 1998, 2005, 2009 e 2013 e constitui a quarta edição que objetiva ser a fonte de consulta mais completa, já disponibilizada, uma vez que seu conteúdo atende todo o setor, sejam fornecedores de insumos e serviços, importadores, laboratórios, fábricas de rações, premixes e suplementos, ou mesmo agências certificadoras de Qualidade e Sistemas, Centros de Pesquisa e Universidades, além de servir como referência aos órgãos governamentais, instituições de pesquisa, acadêmicos, consultores independentes, estudantes e entusiastas em geral.

cp2017_150Essa obra-prima de grande abrangência e profundidade é resultado do esforço dos técnicos das empresas associadas, que durante quatro anos, colaboraram e compartilharam conhecimento capaz de compilar diversos temas de interesse, construir tópicos inéditos, como o Capítulo de Estatística e o de Prebióticos e Probióticos como Melhoradores de Desempenho, além de aperfeiçoar o Capítulo de Matérias Primas para o processamento de alimentos com níveis nutricionais e parâmetros de contaminantes, revisar os Guias de Legislação, Aditivos, e Métodos Analíticos.

Os seguintes tópicos fazem parte do Compêndio 2017:

- LEGISLAÇÃO (listagem dos regulamentos relativos ao setor);
- ESTATÍSTICA (dados do setor e histórico)
- MATÉRIAS-PRIMAS E INGREDIENTES (guia de padronização atualizado);
- ADITIVOS (referências técnicas, nomenclatura e legislação);
- MÉTODOS ANALÍTICOS (versão atualizada, amostragem, validação de métodos)
- ENSAIO DE PROFICIÊNCIA (importância e como realizar o ensaio de proficiência)
- PROBIÓTICOS E PREBIÓTICOS COMO MELHORADORES DE DESEMPENHO
- ANÁLISE DE RISCO (conceitos e exemplos)
- PEGADA HÍDRICA NA PRODUÇÃO ANIMAL (cálculo da pegada hídrica)
- DIOXINAS (revisão bibliográfica)

É grande a satisfação do Sindirações em continuar contribuindo para o desenvolvimento da cadeia produtiva, além de legitimar a importância da indústria de alimentação animal na garantia da segurança dos alimentos que servem o consumidor doméstico e os clientes internacionais.

Garanta já o teu exemplar!

CONTATO:
Bruno Caputi
E-mail: compendio@sindiracoes.org.br
Telefone: (11) 3541-1212 ramais 3 e 4

VALOR:
R$ 1.500,00 (Não Associados ao SINDIRAÇÕES)
R$ 1.200,00 (Associados ao SINDIRAÇÕES)
+ despesas de frete

*Condições especiais para compras acima de 5 exemplares.

FORMAS DE PAGAMENTO:
- Boleto Bancário
- Depósito Bancário

Envio somente após a confirmação do pagamento.

Fazer Pedido

COMPÊNDIO BRASILEIRO DE ALIMENTAÇÃO ANIMAL
DADOS DO COMPRADOR
Razão Social | Nome:
Nome Completo do Responsável pela compra:
CNPJ/CPF:
Inscrição Estadual | RG:
Endereço COMPLETO para ENTREGA: Rua / n°. / Bairro / Cx. Postal / Cidade / UF / CEP
Recibo em Nome... Outro ENDEREÇO caso seja diferente do mencionado acima (Dados Completos):
Telefone 1:
Telefone 2:
Celular: