Negociações Trabalhistas

Convenção Coletiva de Trabalho – CCT

Convenção Coletiva de Trabalho, ou CCT, é um ato jurídico pactuado entre sindicatos de empregadores e de empregados para o estabelecimento de regras nas relações de trabalho em todo o âmbito das respectivas categorias (econômica) e (profissional).

O Sindirações e as Negociações Trabalhistas

O Sindirações representa a força do sindicalismo patronal nas discussões com representantes dos empregados da indústria.

Representamos o empresariado do setor de alimentação animal a nível nacional na Secretaria Intersindical do Ministério do Trabalho, estamos habilitados para realizar Convenções Trabalhistas Regionais com os Sindicatos dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação Animal.

Esta área é destinada a consulta das informações relacionadas às Convenções Coletivas de Trabalho, realizadas em parceria com os Estados que o Sindirações possui base territorial. Sendo assim, disponibilizamos abaixo o quadro com a classificação de Data Base x Cidade, com detalhes para consulta das Convenções Trabalhistas junto ao site do MTE.

Para ter acesso a leitura e/ou download deste documento registrado é necessário acessar http://www3.mte.gov.br  Relações de trabalho Registro de Convenções e Acordos Coletivos Convenções e Acordos Coletivos via Internet-Mediador Acompanhar solicitação ou Consultar Instrumentos Coletivos Registrados.

Será necessária a inserção do código do MTE de solicitação ou registro e o CNPJ da entidade provedora do registro.

Clique e veja a Tabela de Negocições

Edições Anteriores