20/06/2017
Realizada 3ª Rodada de Negociação com FETIASP e seus Sindicatos filiados
Fonte: Sindirações

São Paulo/SP, 20 de junho de 2017 – Foi realizada na sede da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação do Estado de São Paulo (FETIASP) a terceira rodada de negociação, dando continuidade as discussões e evoluindo nas propostas o Sindirações colocou como proposta final:

- Piso de R$ 1.400,00;
- Reajuste de 4,0% até o teto de R$ 8.500,00 e acima deste o valor fixo de R$ 340,00;
- Cesta de R$ 200,00 (duzentos reais)
- Manutenção das demais cláusulas sociais.

A Federação dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação do Estado de São Paulo (FETIASP) e demais Sindicatos Laborais através de sua bancada, não aceitou a proposta.