19/10/2017
Vem aí… I Workshop de Laboratórios de Alimentação Animal
Fonte: Sindirações

O Sindicato Nacional da Indústria de Alimentação Animal – Sindirações, em parceria com o Laboratório Nacional Agropecuário – Lanagro, promoverá o I Workshop para Laboratórios de Alimentação Animal em Pedro Leopoldo/MG.

Neste evento serão discutidos assuntos selecionados e de interesse das empresas e profissionais que atuam na área analítica, visando a discussão de problemas comuns e atualizações sobre as técnicas analíticas empregadas pela indústria e por laboratórios de fiscalização.

O evento contará com a presença de palestrantes com larga experiência na área, que compartilharão conhecimentos e informações importantes para a melhoria contínua dos laboratórios.

MAIS INFORMAÇÕES
Maiores informações sobre o evento, CLIQUE AQUI.