Sindirações

AveSui 2024: Principais temas do setor de alimentação animal

Ariovaldo ainda recebeu o prêmio “Personalidade da Indústria de Rações”, concedido pela Gessulli Agrimidia. “Recebi essa homenagem com grande satisfação pela segunda vez, já que em 2012 também havia sido como Personalidade Técnica do Setor de Alimentação Animal Brasileiro, por conta do trabalho e contribuição ao desenvolvimento do agronegócio brasileiro. Quero estender o reconhecimento para todos os nossos associados, que nos ajudam a dar voz ao setor diariamente”, comenta Zani.

22 de abril de 2024

Ponte para a competitividade e democratização do conhecimento

O associativismo é a mola propulsora da sustentabilidade e inovação no agronegócio brasileiro. Como consequência direta, esse movimento colabora com a formatação de políticas públicas e potencializa os resultados dos associados, fazendo com que eles prosperem ainda mais em suas atividades. Por meio dele, cria-se um ambiente de oportunidades e diferenciais competitivos, cenário que impacta positivamente na ampliação do setor nos mercados nacionais e internacionais.

16 de abril de 2024

Números e mais números!

Como de costume, ao final de cada mês de março, o Sindirações disponibiliza a estimativa final do montante produzido no ano anterior. Mais uma vez, a produção brasileira de rações e suplementos minerais conseguiu avançar, encerrando 2023 com crescimento de 1% e produção total de 82,9milhões de toneladas de rações (1,2% acima da quantidade de 2022), apesar do recuo apurado no segmento de sal mineral que somou 3,7 milhões de toneladas (4,5% abaixo do montante de 2022).

15 de abril de 2024

Boletim Informativo do Setor

Compêndio Brasileiro de Alimentação Animal

Acessar

Associe-se

Para receber a proposta de associação, preencha os campos abaixo e envie. Posteriormente entraremos em contato por e-mail ou telefone para concluirmos seu cadastro.

Conheça os nossos cursos

Conteúdos voltados ao cumprimento da regulamentação e qualidade assegurada dos alimentos para animais

Pecege USP/Esalq

O Pecege é uma associação focada em expandir o conhecimento de qualidade, possibilitando que a educação e as ideias inovadoras...