fbpx

Sindirações

Notícias

Ponte para a competitividade e democratização do conhecimento

O associativismo é a mola propulsora da sustentabilidade e inovação no agronegócio brasileiro. Como consequência direta, esse movimento colabora com a formatação de políticas públicas e potencializa os resultados dos associados, fazendo com que eles prosperem ainda mais em suas atividades. Por meio dele, cria-se um ambiente de oportunidades e diferenciais competitivos, cenário que impacta positivamente na ampliação do setor nos mercados nacionais e internacionais.

16 de abril de 2024

Números e mais números!

Como de costume, ao final de cada mês de março, o Sindirações disponibiliza a estimativa final do montante produzido no ano anterior. Mais uma vez, a produção brasileira de rações e suplementos minerais conseguiu avançar, encerrando 2023 com crescimento de 1% e produção total de 82,9milhões de toneladas de rações (1,2% acima da quantidade de 2022), apesar do recuo apurado no segmento de sal mineral que somou 3,7 milhões de toneladas (4,5% abaixo do montante de 2022).

15 de abril de 2024

Sindirações anuncia a chegada de novos associados

Para Ariovaldo Zani, CEO do Sindirações, a chegada das novas companhias é essencial para o desenvolvimento do setor. “Nosso quadro contempla mais de 140 associados que são responsáveis pela produção nacional de insumos para alimentação animal. E, sem dúvidas, ter essas três novas empresas conosco é uma oportunidade de ampliar ainda mais a cobertura do agronegócio brasileiro”, destacou o executivo.

2 de abril de 2024

Boletim Informativo do Setor

Compêndio Brasileiro de Alimentação Animal

Acessar

Associe-se

Para receber a proposta de associação, preencha os campos abaixo e envie. Posteriormente entraremos em contato por e-mail ou telefone para concluirmos seu cadastro.

Eventos

Conheça os nossos cursos

Conteúdos voltados ao cumprimento da regulamentação e qualidade assegurada dos alimentos para animais

Pecege USP/Esalq

O Pecege é uma associação focada em expandir o conhecimento de qualidade, possibilitando que a educação e as ideias inovadoras...

FICHA DE AQUISIÇÃO

COMPÊNDIO BRASILEIRO DE ALIMENTAÇÃO ANIMAL