Assuntos Regulatórios

► CURSO BÁSICO DE ASSUNTOS REGULATÓRIOS

Diante do complicado cenário regulatório atual, as empresas de alimentação animal buscam profissionais com conhecimentos específicos em regulamentações vigentes e que possam responder tecnicamente pela qualidade da produção e pelos produtos fabricados.

Diante da oportunidade de complementar a formação de profissionais que atuam ou desejam atuar no setor industrial de alimentação animal, oferecemos esse curso compacto e introdutório sobre assuntos regulatórios. Estes conhecimentos poderão ser aplicados nas indústrias produtoras e importadoras de ração, premix, suplementos, concentrados, núcleos, aditivos, ingredientes e alimentos para animais de companhia.

O treinamento além de especializar os profissionais para atuarem nas áreas de registro e pós–registro de estabelecimento e produtos para alimentação animal, visa também introduzir conhecimento regulatório sobre qualidade e comércio exterior, além de contemplar atualidades e tendências do setor.

É uma excelente oportunidade para que os profissionais possam conhecer as particularidades do setor, trocar experiências e ampliar sua rede de contatos.

DURAÇÃO: 8 horas – 8h30 às 17h30

INSTRUTOR: M. V. Bruno Caputi

VAGAS: 12 pessoas

PÚBLICO ALVO: Recém formados e profissionais que desejam aprender ou se especializar em assuntos regulatórios voltados ao setor de alimentação animal.

INSCRIÇÃO: 

– R$ 744,00 associado Sindirações
– R$ 770,00 associado Asbram
– R$ 803,00 não associado

DATAS DOS PRÓXIMOS CURSO EM 2019:

– 27 de maio
– 22 de julho
– 23 de setembro
– 18 de novembro

LOCAL:
Sindirações (localizado dentro do Prédio da FIESP)
Av. Paulista, 1313 – 10 andar – Cjs. 1050/1060
Bairro Bela Vista – São Paulo/SP

MAIS INFORMAÇÕES:
Telefone: (11) 3541-1212 Ramal 3 
E-mail: bruno@sindiracoes.org.br

A INSCRIÇÃO INCLUI:

– Treinamento de 8 horas de duração;
Material didático;
Certificado;
Almoço;
2 Coffee breaks.

PROGRAMA:

– Introdução ao Setor de Alimentação Animal;
– Legislação e Fiscalização do MAPA;
– Registro de Estabelecimentos;
– Introdução as Boas Práticas de Fabricação;
– Registro de Produtos;
– Isenção de Registro de Produtos;
– Rotulagem;
– Processo de Importação;
– Processo de Exportação;
– Requisitos para Alimentação Animal com Medicamentos.

O cancelamento da inscrição poderá ser realizado até 72 horas após o pagamento, com devolução de 70% do valor pago. Após esse prazo não restituímos o valor pago. O valor total pago somente será restituído no caso da não confirmação do curso por falta do preenchimento de no mínimo 10 vagas.

Obs.: O boleto para pagamento será encaminhado para o e-mail indicado na ficha de inscrição após a confirmação da realização do curso. A emissão da 2ª via do boleto será tarifada.

Após o vencimento do boleto, a inscrição não paga será automaticamente cancelada, tendo como prazo limite de recebimento 5 dias antes do evento.

 

Ficha de Inscrição
Associados

Ficha de Inscrição - Curso Básico de Assuntos Regulatórios

Data do curso:
Nome Completo:  
Empresa / Instituição:  
CNPJ/CPF: Inscrição Estadual / RG: 
Profissão / Cargo:  
Endereço completo para cobrança / correspondência: Rua / n°. / Bairro / Cx. Postal / Cidade / UF / CEP
Telefone: Fax: Celular:
E-mail do participante: Site:
E-mail para entrega do boleto:
Categoria:
- A Ficha de Inscrição poderá ser impressa e enviada para o e-mail bruno@sindiracoes.org.br ou via Fax (11) 3541-1212 Ramal 9.
- O boleto para pagamento será encaminhado para o e-mail indicado assim que a ficha de inscrição for recebida e terá o vencimento em 5 (cinco) dias úteis.
- A emissão de 2ª via do boleto será tarifada.
- Após o vencimento, a inscrição não paga será automaticamente cancelada.
Enviar Imprimir