Oferta de Emprego

Localização: Campinas/SP

Endereço: - -

Descrição do cargo

Analista de RH com experiência generalista na área de RH; Recrutamento & Seleção (suporte no alinhamento de perfil, divulgação, triagem, processos seletivos e processo admissional); Treinamento & Desenvolvimento: Identificação de necessidades de treinamento, organização e gestão; Processos administrativos: Suporte nos processos administrativos da área: Desenvolvimento, Benefícios, Folha de Pagamento, Admissão, Cargos e Salários, indicadores de RH e mapeamento de processos.

Faixa salarial: Não Informado

Qualificação:
Formação superior completa em Psicologia, Administração de Empresas ou áreas correlatas. Desejável pós-graduação; Inglês avançado é um diferencial; Conhecimento avançado em Excel e demais ferramentas do pacote office. Perfil comportamental: Facilidade de comunicação, relacionamento interpessoal, dinamismo, iniciativa, atitude positiva, foco e excelência. Benefícios: Convênio médico, odontológico, vale refeição, vale alimentação, seguro de vida e estacionamento no local.

Como se candidatar:
Interessados deverão encaminhar o CV para o e-mail agrhonegocio@gmail.com

Nome:

Telefone:

E-mail: Interessados, deverão encaminhar o CV para o e-mail agrhonegocio@gmail.com