Oferta de Emprego

Localização: Minas Gerais

Endereço: - -

Descrição do cargo

Responsabilidades do cargo: Gerenciar todas as atividades comerciais, da área de Nutrição Animal da Real H, supervisionando, orientando e coordenando as atividades das equipes de vendas, de forma a alcançar os objetivos e metas estabelecidas e a satisfação e fidelização dos clientes da empresa. Benefícios: Salário fixo; Vale alimentação; Carro /celular oferecido pela empresa; Prêmio por produtividade mensal

Faixa salarial: Não informado

Qualificação:
Desejável formação em medicina veterinária/zootecnia; Conhecimento de campo, atividades relacionadas ao agronegócio; Habilidades em técnicas de vendas e negociação; Informática básica; Ótima comunicação, capacidade de elencar prioridades, planejamento estratégico de vendas e agenda; Capacidade de relacionamento interpessoal; Perfil de liderança e capacidade de aplicação prática das diretrizes de campo. Ter disponibilidade para viajar e habilidades para dirigir em rodovias/estradas; Deve ter base de trabalho preferencialmente nas regiões de Belo Horizonte, Betim, Passos, Bom Despacho, Uberaba/Uberlândia, Divisa MG/SP.

Como se candidatar:
Interessados enviar currículo : curriculo@realh.com.br