II Workshop de Laboratórios de Alimentação Animal - Pedro Leopoldo/MG

O Sindicato Nacional da Indústria de Alimentação Animal – Sindirações, em parceria com o Laboratório Nacional Agropecuário – Lanagro, promoverá a segunda edição do Workshop para Laboratórios de Alimentação Animal em Pedro Leopoldo/MG.

Novos temas serão abordados neste evento, que vêm ao encontro das atuais necessidades do setor, proporcionando a discussão de temas e dificuldades comuns, bem como inovações e atualizações em relação às técnicas analíticas empregadas pela indústria e por laboratórios de fiscalização.

O evento contará mais uma vez com a presença de palestrantes com larga experiência na área, que compartilharão conhecimentos e informações importantes para a melhoria contínua dos laboratórios.

Faça sua inscrição!

Confira a grade de programação realizada no evento.
Veja a programação do evento, clique aqui.

Valor da Inscrição: * R$ 300,00 (trezentos reais)

(Inscrições até 10 de outubro de 2019)

* Almoço não incluso no valor da inscrição. O participante deverá demonstrar seu interesse – preenchendo na ficha de inscrição – em almoçar no local do evento (o valor de R$20,00 (vinte reais) por refeição a ser desembolsado pelo próprio participante no local). Ainda é necessário informar a quantidade de dias que o participante desejará almoçar no local.

SUGESTÕES DE HOTÉIS

Tupyguá Brasil Hotel (antes: Typyguá Palace Hotel) – Pedro Leopoldo/MG

Castilho Hotel – Pedro Leopoldo/MG

eSuites Spa Lagoa Santa – Lagoa Santa/MG (antes Promenade)

Hotel Guimarães – Matozinhos/MG

LANAGRO MG – Laboratório Federal de Defesa Agropecuária – LFDA MG
Auditório
Av. Rômulo Joviano, s/nº – Santo Antônio
Pedro Leopoldo – MG – CEP 33600-000

Como chegar: https://bit.ly/2mdEOeO
(AEROPORTO CONFINS/MG – LANAGRO)

MAIS INFORMAÇÕES

Responsável: Carla Pellegrino
E-mail: qualidade@sindiracoes.org.br

Telefone: (11) 3541-1212 Ramal 8

Ficha de Inscrição

FICHA DE INSCRIÇÃO

II Workshop de Laboratórios de Alimentação Animal
De 16 e 17 de outubro de 2019 - LANAGRO - PEDRO LEOPOLDO/MG
RAZÃO SOCIAL: / NOME:
NOME COMPLETO DO PARTICIPANTE:
E-MAIL DO PARTICIPANTE:
NOME NO CRACHÁ / NOME DA EMPRESA NO CRACHÁ:
CNPJ/CPF:
INSCRIÇÃO ESTADUAL:| RG:
ENDEREÇO COMPLETO para COBRANÇA/RECIBO: Rua / n°. / Bairro / Cx. Postal / Cidade / UF / CEP
E-MAIL RESPONSÁVEL para RECEBIMENTO DO BOLETO:
TELEFONE 1:
TELEFONE 2:
CELULAR - PARTICIPANTE:
OBSERVAÇÃO:

VALOR DA INSCRIÇÃO: R$300,00 (trezentos reais).
ALMOÇO NÃO INCLUSO (o custo referente ao almoço não está incluso no valor da inscrição).
Valor almoço/dia: R$20,00.

É do interesse do participante almoçar no local do evento(valor a ser desembolsado pelo próprio participante)?

Quantos dias, assinale:

FORMA DE PAGAMENTO: Boleto bancário .
O boleto para pagamento será encaminhado para o e-mail indicado assim que a ficha de inscrição for recebida e terá o vencimento para o dia 10/10/2019.
O boleto será encaminhado para o e-mail do responsável indicado na ficha de inscrição.
A emissão da 2ª via do boleto será tarifada. Após o vencimento do boleto, a inscrição não paga será automaticamente cancelada.

Enviar Imprimir