Ariovaldo Zani participa do AveLive, durante o SIAVS

O CEO do Sindirações (Sindicato Nacional da Indústria de Alimentação Animal), Ariovaldo Zani, será entrevistado, no dia 10/8, no AveLive, que acontece durante o SIAVS (Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura). A entrevista está programada para as 12h e será transmitida ao vivo pelo youtube (https://youtu.be/MAv8vHGgBfA).

Na entrevista, o CEO do Sindirações vai falar sobre o papel da nutrição animal no enfrentamento ao aquecimento global. Zani, que também é presidente do CBNA (Colégio Brasileiro de Nutrição Animal), vai falar ainda sobre os debates que têm norteado o futuro do setor.

Ariovaldo Zani irá compor uma grade de entrevistados formada pelas principais lideranças brasileiras do setor avícola, como Ricardo Santin, Francisco Turra, Ricardo Faria e Ariel Mendes, entre outros.

Já em sua terceira edição, o AveLive é resultado de uma parceria entre a Agroceres Multimix e a Editora Mundo Agro, responsável pelo Avisite e Ovosite. Para desenvolver a ação, um estúdio de TV totalmente equipado para uma excelente transmissão, será montado no estande da Agroceres Multimix.

“Levar informação de qualidade ao setor é o principal objetivo desta ação”, salienta Eric Favoretto Wood, Coordenador de Marketing da Agroceres Multimix. “E poder contar com a participação de lideranças importantes como o Ariovaldo Zani é fundamental para o êxito da iniciativa”, completa.

Ariovaldo Zani irá compor uma grade de entrevistados formada pelas principais lideranças brasileiras do setor avícola.

As entrevistas serão transmitidas ao vivo, entre as 9h e 17h, para o youtube (https://youtu.be/MAv8vHGgBfA). O AveLive 2022 já conta com 20 entrevistados, das principais agroindústrias e entidades do setor, sendo que a programação completa pode ser acessada em www.agroceresmultimix.com.br/avelive .