Sindirações

Política de Privacidade

O Sindicato Nacional da Indústria da Alimentação Animal – Sindirações, na consecução de seus fins, faz uso de alguns dados, tanto de seus Associados, como outras pessoas interessadas nos serviços prestados pelo Sindicato, ou seus produtos.

Os mencionados dados são aqueles essencialmente necessários para fins cadastrais, tendo como finalidade predominante o estabelecimento do vínculo contratual entre as partes, seja para fins de representação pelo SINDIRAÇÕES do setor em que atua a Empresa Associada e cumprimento dos objetivos estabelecidos em seu Estatuto Social, como para prestação (fornecimento), pelo SINDIRAÇÕES, do serviço (produto) adquirido, e são fornecidos diretamente pelas pessoas interessadas.

Ressalte-se que os dados fornecidos são mantidos pelo SINDIRAÇÕES pelo tempo necessário para cumprimento das finalidades acima expostas.

Ademais, o SINDIRAÇÕES garante que as informações fornecidas serão tratadas para os exclusivos fins acima delimitados, observando todo regramento brasileiro, em especial a Lei Geral de Proteção de Dados (L.G.P.D.).

O SINDIRAÇÕES se coloca à disposição, através do seguinte endereço de e-mail: contato@sindiracoes.org.br , para prestar maiores informações, ou atender requisições relacionadas ao presente tema.