Congresso do CBNA já está com inscrições abertas

Na condição de Presidente de Colégio Brasileiro de Nutrição Animal (reconhecido como porta voz técnico científico da cadeia produtiva brasileira de alimentos de animais de produção e de companhia), Ariovaldo Zani saúda toda a comunidade do setor e a convida todos a participar do V Congresso sobre Tecnologia da Produção de Alimentos para Animais.

Para espalhar o conhecimento e atender as necessidades constantes de atualização, prática que atualmente encontra nas plataformas virtuais um agente facilitador, o CBNA realiza de forma 100% online o V Congresso sobre Tecnologia da Produção de Alimentos para Animais (dias 12 e 13 de maio), já com as inscrições online abertas.

Para seguir esclarecendo os profissionais e para que a comunidade possa alcançar resultados baseados na razão, o CBNA segue trabalhando e realizando encontros no ambiente virtual. “Investir em você mesmo e desfrutar do conhecimento acumulado e que ainda pode ser compartilhado é o melhor caminho neste momento”, afirma Ariovaldo.

Os interessados podem acessar o site www.cbnatecnologia.com.br e encontrar também mais informações. Confira também a programação completa neste mesmo endereço.

Para mais informações sobre o V Congresso sobre Tecnologia da Produção de Alimentos para Animais, clique sobre a imagem.

V Congresso sobre Tecnologia da Produção de Alimentos para Animais
12 e 13 de maio
100% online

Atendimento