O que pensa o brasileiro. Aqui começa o projeto para o Agro se comunicar de formar eficaz com a população urbana
A ORIGEM DESTA PESQUISA
O Movimento Todos A Uma Só Voz tem como principais objetivos, unir toda a cadeia produtiva do Agro, desconstruir mitos e estimular a empatia da população urbana pelos produtores e por todo o trabalho realizado no campo.
Para que todos esses objetivos se cumpram é preciso criar conexões entre o campo e o urbano e isso só é possível se houver boa comunicação. E para que a comunicação seja boa e eficaz, precisamos conhecer e entender o que pensa a população urbana sobre o setor, quais são suas percepções e o que atrai e mobiliza.
Foi a partir destes pontos que o Movimento Todos A Uma Só Voz reuniu um grupo de reconhecidos e experientes especialistas em diversas áreas do marketing e da comunicação para que juntos desenvolvessem esse que pode ser considerado o mais completo estudo sobre o que acha o brasileiro a respeito do Agro.
PORQUE ESSA PESQUISA É RELEVANTE PARA A COMUNICAÇÃO DO AGRO
• Foi desenvolvida por um time multidisciplinar, com profissionais de diversas áreas, como pesquisa, estatística, academia, marketing, branding e comunicação.
• Foi estruturada com elevado rigor técnico.
• Tem abrangência nacional e representatividade estatística.
• Traz um modelo estrutural e de análise multivariada que não se limita a “descrever porcentagens”.
• Permitiu identificar personas e criar clusters.
• Avaliou e validou caminhos criativos, o que possibilita um plano de comunicação com alta elevadas possibilidades de êxito.
• Traz diretrizes de como o Agro deve se comunicar com a sociedade urbana, tanto o setor, como as empresas que compõem a cadeia produtiva.
• Possibilitará a geração de papers acadêmicos, tanto no Brasil como no exterior.
Receba o link no seu e-mail, clique aqui!