fbpx

Notícias

Pet South America – 2017

Compartilhe esse post

petSa_300X200_ptConsolidada como a mais importante e completa plataforma de negócios do setor pet e veterinário da América Latina, a Pet South America, é o ponto de encontro dos principais segmentos do mercado. O evento ajuda a impulsionar a economia do setor e proporciona diversas experiências em apenas um local. Atualmente, é considerada a quinta maior feira do setor pet no mundo, de acordo com relatório da American Pet Products Association (APPA). A Pet South America vai ajudar sua empresa a alcançar os objetivos desejados. Aqui, você vai encontrar os últimos lançamentos, as novas tendências e ainda terá uma programação completa de palestras e congressos, voltadas para o público científico-veterinário e também para os interessados em gestão e empreendedorismo.

Data: de 15 a 17 de agosto de 2017
Horário: das 13h às 21h
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 | Cep: 04329-900 | São Paulo | Brasil

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
Evento restrito a profissionais do setor pet e veterinário. É proibida a entrada de menores de 16 anos.
Só será permitida a entrada de estudantes de bacharel em Medicina Veterinária e Zootecnia e de estudantes de cursos técnicos relacionados e no dia 17 de agosto de 2017.

Atenção: Estudantes com idade entre 16 a 18 anos, que comprovarem a participação no setor, terão a entrada permitida somente acompanhados pelos pais ou responsáveis.

– A credencial é pessoal e intransferível. Na retirada da credencial, apresente seu cartão de visita e documento de identidade;
– Não será permitida a entrada com trajes inadequados, como shorts, regata ou chinelo;
– Não é permitida a entrada de animais de estimação.

ATENÇÃO! Ao participar da Pet South America, VISITANTES e EXPOSITORES estão cientes e concordam que fotografias e filmagens, feitas durante o evento, poderão ser utilizadas pelos organizadores para promoção e divulgação.

Para mais informações, acesse http://www.petsa.com.br

Associados

Contato
contato@sindiracoes.org.br
+55 (11) 3541 1212
 
Endereço
Avenida Paulista, 1313 – 10° andar
Cjs. 1050 e 1060 – Bela Vista
São Paulo/SP – Brasil
01311-923

FICHA DE AQUISIÇÃO

COMPÊNDIO BRASILEIRO DE ALIMENTAÇÃO ANIMAL