fbpx

Notícias

SINDIRAÇÕES representa indústria brasileira no LEAP/FAO – Livestock Environmental Assessment and Performance

Compartilhe esse post

leap

O Sindirações envida todos os esforços na representação dos seus associados e promoção da interlocução do setor de alimentação animal em nível internacional.

Atendendo convocação da FAO/ONU, esteve na sede da entidade global durante a primeira semana de Setembro, participando ativamente da 2.ª rodada da parceria “LEAP/Livestock Environmental Assessment and Performance“, cujo objetivo é contribuir para a melhoria do desempenho ambiental da pecuária, considerando a viabilidade social e econômica.

1

Especialistas debatem a sustentabilidade das cadeias produtivas no início de setembro/2013

A parceria envida todos os esforços para concretização do objetivo através do apoio à tomada de decisão e fornece orientação sobre avaliações ambientais e sua posterior aplicação, além de promover intercâmbio de dados e informações, conhecimentos técnicos e de investigação que visam melhorar e harmonizar a forma pela qual as cadeias produtivas são avaliadas e monitoradas.

O coordenador de assuntos regulatórios/qualidade do Sindirações, médico veterinário Bruno Caputi, faz parte do grupo técnico e em Junho passado já havia participado da primeira edição do LEAP/FAO em Beijing/China que reuniu o grupo técnico de especialistas, uma vez que o Brasil é reconhecido globalmente como grande consumidor de alimentos para animais e um dos maiores fornecedores internacionais de carnes e outros produtos agropecuários.

Aproveitando a oportunidade o Sindirações entregou em mãos a novíssima edição do Compêndio Brasileiro de Alimentação Animal à Dra. Daniela Battaglia, diretora do Departamento de Produção e Saúde Animal da FAO, e coorganizadora das diversas rodadas de discussão (FEED REGULATORS MEETING) em parceria com a IFIF/International Feed Industry Federation, entidade da qual o Sindirações tem assento no Board.

2b

Bruno Caputi/Sindirações e Daniela Bataglia/FAO na sede em Roma, Itália

 

Associados

Contato
contato@sindiracoes.org.br
+55 (11) 3541 1212
 
Endereço
Avenida Paulista, 1313 – 10° andar
Cjs. 1050 e 1060 – Bela Vista
São Paulo/SP – Brasil
01311-923

FICHA DE AQUISIÇÃO

COMPÊNDIO BRASILEIRO DE ALIMENTAÇÃO ANIMAL