2019: Sindirações abre o calendário de cursos

São Paulo, janeiro de 2019 – O Sindicato Nacional da Indústria de Alimentação Animal – Sindirações – já definiu a data de algumas atividades para o ano de 2019. Para os próximos meses, estão previstos cursos de Instruções Normativas 65 e 14 (IN 65/ IN 14); Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle (APPCC); Assuntos Regulatórios; versão 6.0 do FAMI QS; e Boas Práticas de Fabricação (BPF). A maior parte dos cursos acontece na sede da entidade, porém há oportunidades também no Senai de Chapecó.

Cursos Sindirações 2019 – Local: Sede da entidade (São Paulo/ SP)

– APPCC: 12 e 13 de fevereiro; 5 e 6 de junho; 1 e 2 de agosto; ou 17 e 18 de outubro

– IN65/ IN14: 22 de fevereiro; 5 de julho; 20 de setembro; ou 29 de novembro

– Assuntos Regulatórios: 25 de março; 27 de maio; 22 de julho; 23 de setembro; ou 18 de novembro

– FAMI QS – versão 6.0: de 14 a 16 de maio; ou de 19 a 21 de agosto

– BPF: de 18 a 21 de fevereiro (vagas encerradas); de 6 a 9 de maio; de 1 a 4 de julho; de 16 a 19 de setembro; ou de 25 a 28 de novembro

Cursos Sindirações 2019 – Local: Senai Chapecó (Chapecó/ SC)

– IN65/ IN14: 22 de março

– BPF: 18 a 21 de março

Mais informações – É possível ter acesso a mais detalhes sobre os cursos no site do Sindirações; pelo telefone (11 3541-1212 – ramal 8); ou pelo e-mail (qualidade@sindiracoes.org.br). As atividades destinam-se a gerentes, supervisores e gestores efetivamente envolvidos na produção e no controle de qualidade, entre outros colaboradores interessados.

SOBRE O SINDIRAÇÕES – O Sindicato Nacional da Indústria de Alimentação Animal – Sindirações –, foi fundado em 1953, e é hoje o principal representante da indústria brasileira de ração balanceada e alimentos para animais de estimação, de concentrado, de suplemento, de aditivo, de premix, de ingredientes e de outras atividades ligadas à alimentação animal, incluindo as empresas que importam e comercializam insumos da alimentação animal, bem como aquelas que se utilizam para consumo próprio. Com sede em São Paulo, no edifício da FIESP, a entidade reúne 140 associados – que representam cerca de 90% do mercado comercial de produtos destinados à alimentação animal e é filiado a FEEDLATINA, Asociación de las Industrias de Alimentación Animal de America Latina y Caribe e à IFIF – International Feed Industry Federation.