fbpx

Notícias

No Jornal Terraviva, Ariovaldo Zani comenta sobre o Guia de Boas Práticas na Indústria de Alimentação Animal

Compartilhe esse post

No Jornal Terraviva Primeira Edição do dia 29/5, o jornalista Marcio Fernandes trouxe os seguintes destaques:

– População brasileira desocupada aumentou 7,5% de fevereiro a abril deste ano em relação ao período de novembro a janeiro no agronegócio, o número de ocupados também caiu.

– Frente fria e geada no sul de Minas Gerais cafeicultores avançam com a colheita preocupados com a pandemia, mas de olho na previsão do tempo.

– Agro 360 mostras as oportunidades e a política de seguro rural no Brasil, segundo os especialistas, aqui no país ele cobre apenas 12% da área plantada.

– Secretaria de agricultura do distrito federal pede ao ministério da agricultura a prorrogação do prazo para a vacinação dos bovinos e bubalinos contra a febre aftosa.

– Exportações de suco de laranja registram alta de 17% nos primeiros dez meses da safra atual, o faturamento também cresceu no período.

Sindirações lança Guia de Boas Práticas na Indústria de Alimentação Animal para o enfrentamento da Covid-19. Ariovaldo Zani, CEO do Sindirações comenta sobre as recomendações a partir do 36:44min, confira!

Clique na imagem abaixo e veja o vídeo da entrevista concedida ao Jornal Terraviva Primeira Edição do dia 29/5.

Ariovaldo Zani, CEO do Sindirações, comenta sobre o Guia de Boas Práticas na Indústria de Alimentação Animal para o enfrentamento da Covid-19

Associados

Contato
contato@sindiracoes.org.br
+55 (11) 3541 1212
 
Endereço
Avenida Paulista, 1313 – 10° andar
Cjs. 1050 e 1060 – Bela Vista
São Paulo/SP – Brasil
01311-923

FICHA DE AQUISIÇÃO

COMPÊNDIO BRASILEIRO DE ALIMENTAÇÃO ANIMAL