Ariovaldo Zani concedeu entrevista para a revista europeia All About Feed

Ariovaldo Zani foi recentemente entrevistado pela revista digital europeia All About Feed, onde compartilhou informações valiosas sobre a indústria no Brasil

Ariovaldo destacou que o setor de ração animal no Brasil viu um aumento de mais de 60% na produção desde 2010 e tem potencial para crescer outros 25% na próxima década. Embora o ritmo de crescimento tenha diminuído, ele ainda é significativo e está alinhado com a demanda nacional e global por proteína animal brasileira.

Na entrevista, Ariovaldo detalhou fatores como eficiência em produção, inovação e sustentabilidade como elementos-chave para o avanço contínuo do setor. Ele também abordou os desafios, como questões regulatórias e a necessidade de investimento em tecnologia.

Este desenvolvimento não apenas atende à demanda interna, mas também faz do Brasil um importante jogador no cenário global de produção de alimentos para animais, especialmente em um momento em que a exportação de carne está em alta.

Para conferir a entrevista completa e entender os meandros desse setor em crescimento, clique aqui.

Fonte: All About Feed