Bayer associa-se ao Sindirações

São Paulo, novembro de 2018 – Empresa global com competências em Ciências da Vida nas áreas de agricultura e cuidados com a saúde humana e animal, a Bayer é a nova associada do Sindicato Nacional da Indústria de Alimentação Animal – Sindirações. Em 2017, o Grupo empregou cerca de 99 mil pessoas e obteve vendas de € 35 bilhões. Os investimentos totalizaram € 2.4 bilhões e as despesas com Pesquisa & Desenvolvimento somaram € 4.5 bilhões.

Sergio Schuler (Diretor de Saúde Animal na América do Sul)

“A Bayer possui produtos que se enquadram no escopo do Sindirações e gostaria de conhecer melhor as regulações deste mercado. Com essa parceria esperamos uma consultoria na área de impostos e importação de produtos nutricionais” aponta Sergio Schuler, Diretor de Saúde Animal na América do Sul da Bayer.

Para entender mais sobre os benefícios de se tornar um associado, visite a página do Sindirações: http://sindiracoes.org.br/associe-se

SOBRE O SINDIRAÇÕES – O Sindicato Nacional da Indústria de Alimentação Animal – Sindirações –, foi fundado em 1953, e é hoje o principal representante da indústria brasileira de ração balanceada e alimentos para animais de estimação, de concentrado, de suplemento, de aditivo, de premix, de ingredientes e de outras atividades ligadas à alimentação animal, incluindo as empresas que importam e comercializam insumos da alimentação animal, bem como aquelas que se utilizam para consumo próprio. Com sede em São Paulo, no edifício da FIESP, a entidade reúne 140 associados – que representam cerca de 90% do mercado comercial de produtos destinados à alimentação animal e é filiado a FEEDLATINA, Asociación de las Industrias de Alimentación Animal de America Latina y Caribe e à IFIF – International Feed Industry Federation.

RMA COMUNICAÇÃO
Leonardo Stavale – leonardo.stavale@rmacomunicacao.com.br