Novo associado: GhenVet firma parceria com o Sindirações

São Paulo, setembro de 2018 – Em agosto deste ano, o grupo de associados do Sindicato Nacional da Indústria de Alimentação Animal – Sindirações ganhou mais um membro: a GhenVet. Trata-se de uma empresa de base tecnológica que entrou no mercado para oferecer ferramentas e produtos inovadores e de ponta para a produção de alimentos mais saudáveis, para uma cadeia de produção animal sustentável. “A filiação ao Sindirações é parte das ações planejadas e estratégicas da empresa, uma vez que este sindicato da classe empresarial tem grande penetração e reputação junto aos órgãos governamentais”, explica Gabriel Jorge Neto, diretor comercial da GhenVet.

Gabriel Jorge Neto, diretor comercial da GhenVet.

Os elementos básicos da GhenVet estão nos probióticos e seus substratos, sempre focando na melhoria das saúde intestinal e no aumento da imunidade inespecífica e da produtividade, sempre com respeito ao meio ambiente. “Acreditamos que o Sindirações é o caminho institucional natural mais lógico e indicado nos auxílios e orientações de treinamentos para normatizações e certificações que a empresa necessita. Esta parceria é de fundamental importância para a GhenVet. Os sócios da companhia vêm, há várias décadas, dedicando-se às áreas de nutrição e saúde animal e sabem perfeitamente das tendências e o que o mercado necessita”, completa Gabriel Jorge Neto.

Para entender mais sobre os benefícios de se tornar um associado, visite a página do Sindirações: https://sindiracoes.org.br/associe-se/

SOBRE O SINDIRAÇÕES – O Sindicato Nacional da Indústria de Alimentação Animal – Sindirações –, foi fundado em 1953, e é hoje o principal representante da indústria brasileira de ração balanceada e alimentos para animais de estimação, de concentrado, de suplemento, de aditivo, de premix, de ingredientes e de outras atividades ligadas à alimentação animal, incluindo as empresas que importam e comercializam insumos da alimentação animal, bem como aquelas que se utilizam para consumo próprio. Com sede em São Paulo, no edifício da FIESP, a entidade reúne 140 associados – que representam cerca de 90% do mercado comercial de produtos destinados à alimentação animal e é filiado a FEEDLATINA, Asociación de las Industrias de Alimentación Animal de America Latina y Caribe e à IFIF – International Feed Industry Federation.

RMA COMUNICAÇÃO
Fabiana de Oliveira – fabiana.barros@rmacomunicacao.com.br