Sindirações contribui no aperfeiçoamento do treinamento de fiscais federais agropecuários

São Paulo, 16/08/2013 – O Sindirações atendeu mais um convite do Ministério da Agricultura e ministrou treinamento sobre os Procedimentos Operacionais Padrão aos fiscais do Serviço de Fiscalização Pecuária/SEFIP, lotados na Superintendência do Estado de Santa Catarina.

O Sindirações tem como uma das prerrogativas no seu Estatuto Social: “colaborar com os poderes públicos e demais entidades, como órgão técnico e consultivo, no estudo e solução dos problemas que se relacionem com a sua categoria, visando o desenvolvimento de toda cadeia produtiva.”

Vários pontos foram levantados e daqui adiante serão discutidos rumo à uma abordagem comum entre os Estados da federação.

Na oportunidade foram discutidas as abordagens feitas durante a fiscalização e as práticas da indústria.

O evento foi extremamente proveitoso para esclarecer dúvidas e como ação de padronização de conceitos e práticas.