fbpx

Notícias

Sindirações participará ativamente do workshop internacional focado em avaliação do risco – Utrecht/Holanda

Compartilhe esse post

O Sindirações foi convidado pelas organizações internacionais – National Institute for Public Health and the Environment (RIVM) em colaboração com Netherlands Food and Consumer Product Safety Authority (NVWA), Ministry of Economic Affairs (EZ) e Food and Agriculture Organization of the United Nations (FAO) – e participará ativamente do International Workshop on Feed Risk Assessment – Chemical Safety, que se realizará em Utrecht, na Holanda nos dias 30 de setembro e 1 de outubro.

O workshop explorará o estado da arte da avaliação de risco de perigos químicos na alimentação animal, com foco nos possíveis riscos para o consumidor de produtos de origem animal, como também na saúde e bem estar animal.

Incluirá também tópicos de formulação de alimentos para animais, avaliação da exposição do animal, modelagem de transferência de alimentos animais para os alimentos humanos e a segurança alimentar do consumidor. O programa explorará o contexto regulatório das atividades de avaliação de riscos na alimentação animal. Serão abordados estudos de caso e discutidas possibilidades de desenvolvimentos no assunto, bem como ferramentas de trabalho.

O workshop é dirigido a avaliadores de risco e outros especialistas técnicos, mas também são convidados a participar os gerenciadores de risco e outras partes envolvidas no setor.

O workshop está sendo organizado pelo governo da Holanda com apoio da FAO. O programa foi apresentado este ano durante o Feed and Food Congress na África do Sul.

Detalhes: http://www.rivm.nl/en/Topics/F/Feed_Risk_Assessment

Associados

Contato
contato@sindiracoes.org.br
+55 (11) 3541 1212
 
Endereço
Avenida Paulista, 1313 – 10° andar
Cjs. 1050 e 1060 – Bela Vista
São Paulo/SP – Brasil
01311-923

FICHA DE AQUISIÇÃO

COMPÊNDIO BRASILEIRO DE ALIMENTAÇÃO ANIMAL