fbpx

Notícias

Sindirações apresenta vídeo institucional

Compartilhe esse post

Ao completar 70 anos, o Sindirações apresenta o vídeo que demonstra a jornada de décadas como o principal interlocutor da indústria de alimentação animal

O Sindirações convida para a apresentação do vídeo institucional, que aborda ao longo dos 70 anos de atuação uma jornada envolvente pelo universo da alimentação animal. Neste material, abordamos os fundamentos, a inovação e o compromisso com a sustentabilidade econômica, social e ambiental que moldam a atuação do nosso segmento no agronegócio brasileiro, e ainda destacamos a importância fundamental da segurança e qualidade da alimentação para o bem-estar dos animais e desempenho da produção.

Destacamos a essência da missão e compromisso com a qualidade na alimentação animal, atendendo as bases éticas e de responsabilidade que orientam cada etapa do processo de produção, garantindo um alimento equilibrado e saudável e aliado às inovações e tecnologias que impulsionam as produções.

Evidenciamos o programa de cursos e capacitação profissional técnica e a participação do como o principal interlocutor do setor junto aos mais importantes órgãos nacionais e internacionais que regulamentam as atividades nos aspectos legais e tributários, além de realçarmos os casos de sucesso e parcerias duradouras que demonstram a eficácia da nossa abordagem junto ao setor.

Por fim, o Sindirações reforça o compromisso como o principal interlocutor do setor, atuando com base na disseminação de informações justas e científicas, na inovação e responsabilidade. Aproveite a apresentação e sinta-se à vontade para compartilhar suas impressões e o vídeo junto à sua rede de contatos.

 

Fonte: Sindirações

Associados

Contato
contato@sindiracoes.org.br
+55 (11) 3541 1212
 
Endereço
Avenida Paulista, 1313 – 10° andar
Cjs. 1050 e 1060 – Bela Vista
São Paulo/SP – Brasil
01311-923

FICHA DE AQUISIÇÃO

COMPÊNDIO BRASILEIRO DE ALIMENTAÇÃO ANIMAL