fbpx

Notícias

A temporada já começa bem “quente”

Compartilhe esse post

No final do mês passado em Davos, o idealizador do Fórum Econômico Global, Klaus Schwab, ranqueou o pagamento justo de impostos e o estímulo à qualificação dos empregados; a tolerância zero com a corrupção e a remuneração responsável dos executivos; o uso ético das informações privadas na era digital e a vigilância dos direitos humanos em toda a cadeia de fornecedores; e finalmente a proteção do meio ambiente, como as mais importantes premissas do tradicional Manifesto, atualizado de acordo com os principais riscos, desafios e oportunidades que modulam o propósito universal das empresas locais ou transacionais.

A comunidade internacional já esperava que a mudança climática fosse ranqueada como um dos fatores de maior risco para a estabilidade econômica do planeta, superando a influência das migrações, das guerras nucleares e até mesmo
do colapso da internet. Tamanha a importância e preocupação com a emissão dos gases e seu potencial de aquecimento, que o encontro de 2020, na Suíça, reservou duas vezes mais sessões relacionadas à preservação ambiental do que sobre o incremento macroeconômico. Leia mais…

Para ler a matéria na íntegra, clique sobre a imagem.

Por Ariovaldo Zani – Vitrine Agro

Associados

Contato
contato@sindiracoes.org.br
+55 (11) 3541 1212
 
Endereço
Avenida Paulista, 1313 – 10° andar
Cjs. 1050 e 1060 – Bela Vista
São Paulo/SP – Brasil
01311-923

FICHA DE AQUISIÇÃO

COMPÊNDIO BRASILEIRO DE ALIMENTAÇÃO ANIMAL