fbpx

Notícias

Sindirações anuncia dois novos associados

Compartilhe esse post

Fair Feed e o Laboratório Vitafort se unem a entidade para contribuir com o avanço do segmento de alimentação animal no Brasil

O Sindicato Nacional da Indústria de Alimentação Animal – Sindirações confirma a chegada de dois novos associados. São eles: FairFeed e o Laboratório Vitafort. As duas empresas chegam para somar esforços junto ao quadro de associados do Sindirações e contribuem para ampliar ainda mais o agronegócio brasileiro e o desenvolvimento do setor de alimentação animal, que reúne uma ampla cadeia produtiva.

A FairFeed é uma empresa referência em integridade, comprometimento, qualidade e inovação. A companhia atua com diversos produtos diferenciados na área de nutrição animal, com linhas completas de Premixes e Núcleos, com total possibilidade de customização, além de soluções e serviços para alimentação de suínos, avicultura de corte, aves poedeiras e codornas, além de ruminantes de corte e leite. Dentre os itens que compõem o portfólio estão uma linha completa de adsorventes de micotoxinas, uma linha de blend de ácidos orgânicos de altíssimo desempenho, além de especialidades lácteas para leitões e bezerros, entre outras soluções personalizadas para atender as necessidades do mercado.

Para Ana Paula Oliveira, responsável pela controladoria da Fair Feed, a associação ao Sindirações é de extrema importância para abranger assuntos que são de interesse da empresa. “O Sindirações proporciona um material útil sobre a legislação de regulatórios e tributária, com esclarecimentos e interpretações que auxiliam na adequação das regras à rotina de operações da Fair Feed, além das abordagens ligadas à análise e comportamento financeiro e de crédito. Além disso, os temas são tratados em fóruns e comitês possibilitando a troca de experiência e informações entre os associados, que na maioria das vezes, passam pelos mesmos desafios”, comenta a executiva.

Outro associado é o Laboratório Vitafort, a marca, que possui 25 anos de história, proporciona ao mercado veterinário as grandes inovações tecnológicas para a extração de aminoácidos e polipeptídicos provenientes de hidrólise proteica de origem natural, visando estimular o metabolismo anabólico e sistema imunológico dos animais, de modo a reduzir a CCS e prevenir novos casos de mastites.

A Coordenadora de Assuntos Regulatórios, Laura Branco Toseti acredita que a associação ao Sindirações é algo extremamente importante e necessário. “Estar associado a uma entidade da classe fortalece a indústria em todos os aspectos ligados à relação profissional e pessoal. A entidade oferece a consultoria necessária para a discussão de assuntos críticos e ajuda na tomada de decisões além de ser um interlocutor junto ao MAPA, repassando informações, atualizações e conhecimento sobre o setor”, ressalta.

 

Fonte: Sindirações

Associados

Contato
contato@sindiracoes.org.br
+55 (11) 3541 1212
 
Endereço
Avenida Paulista, 1313 – 10° andar
Cjs. 1050 e 1060 – Bela Vista
São Paulo/SP – Brasil
01311-923

FICHA DE AQUISIÇÃO

COMPÊNDIO BRASILEIRO DE ALIMENTAÇÃO ANIMAL