Sindirações anuncia a chegada de novos associados

Parceria com as empresas amplia atuação do Sindirações como legítimo representante do segmento de alimentação animal junto às principais demandas do setor

O Sindicato Nacional da Indústria de Alimentação Animal – Sindirações celebra a chegada das empresas Blink Bioscience, Huvepharma do Brasil e Sanex ao quadro de associados.

Para Ariovaldo Zani, CEO do Sindirações, a chegada das novas companhias é essencial para o desenvolvimento do setor. “Nosso quadro contempla mais de 140 associados que são responsáveis pela produção nacional de insumos para alimentação animal. E, sem dúvidas, ter essas três novas empresas conosco é uma oportunidade de ampliar ainda mais a cobertura do agronegócio brasileiro”, destacou o executivo.

As três recém associadas possuem décadas de prestação de serviços e entrega de produtos da mais alta qualidade. Confira:

A Huvepharma do Brasil é uma empresa privada, com sede na Bulgária, que há 50 anos atua como uma farmacêutica global, tendo como foco o desenvolvimento, fabricação e comercialização de produtos para a saúde humana e animal. A companhia também produz e comercializa enzimas para alimentos, rações e aplicações industriais.

Para Marcos Branco, Presidente da Huvepharma do Brasil, se associar ao Sindirações é um passo importante para a marca se apropriar de todos os benefícios e serviços oferecidos. “Muitos de nossos clientes também são associados do Sindirações, isso nos aproximará ainda mais deles e irá demonstrar o quanto estamos comprometidos com o sucesso da cadeia”, comentou.

Já a Sanex atua com uma completa linha aditiva para alimentos da mais alta qualidade, a fim de garantir a nutrição, bem-estar e saúde de aves, suínos, bovinos, animais aquáticos, equinos e pets. Com 21 anos de história, a empresa tem como diferencial a inovação e a tecnologia na fabricação de produtos exclusivos, a fim de atender as expectativas de clientes, colaboradores, fornecedores, parceiros comerciais e acionistas.

Marcelo Huber, sócio-diretor de Operações da Sanex, afirma que a associação ao Sindirações é uma decisão estratégica para a empresa. “Estamos em um momento de maturidade e preparação para uma nova fase de crescimento. Por isso, nos mantermos próximos e podermos contar com a troca de informações, consultorias e assistência do Sindirações é muito importante”, declarou.

Outra recém-associada é a Blink Bioscience. Sustentada pelos pilares de alta tecnologia, inovação constante e sustentabilidade, a empresa desenvolve biotecnologia de ponta, entregando ao mercado de alimentação animal suplementos orgânicos essenciais para nutrição segura e eficiente, sempre respeitando o meio ambiente para que animais, seres humanos e a natureza evoluam em sinergia.

Para Carolina Marques, diretora de Marketing da Blink Bioscience, a associação ao Sindirações fortalece a missão da empresa de promover a sustentabilidade econômica, social e ambiental da cadeia de produção animal brasileira, ao mesmo tempo em que reforça o compromisso com a inovação, a biotecnologia e a sustentabilidade. “Essa parceria estratégica nos permite contribuir proativamente para a construção de um ambiente competitivo adequado, colaborando para a produção de alimentos seguros e de qualidade para uma população em constante crescimento, sem esgotar os recursos naturais do planeta”, afirma.

Fonte: Sindirações