Sindirações amplia quadro de associados

Arla Foods Ingredients Group, PA Aromatics Flavor do Brasil, e o Reino das Aves passam a integrar o quadro de associados do Sindirações contribuindo para o avanço dos diversos segmentos da cadeia produtiva de alimentação animal

O Sindicato Nacional da Indústria de Alimentação Animal – Sindirações anuncia a chegada de três novos associados: Arla Foods Ingredients Group; PA Aromatics Flavor do Brasil; e o Reino das Aves, que agora fazem parte da entidade para a evolução e o desenvolvimento do setor. No total, o Sindirações conta com mais de 90% das empresas responsáveis pela produção nacional de insumos para alimentação animal, ampliando ainda mais a cobertura dentro do agronegócio brasileiro.

A Arla Foods Ingredients Group, uma líder global que atua na melhoria da nutrição premium e que juntamente com os clientes, parceiros de pesquisa, fornecedores e ONGs desenvolve ingredientes e produtos necessários para beneficiar consumidores em todo o mundo. Vale destacar que a Arla Foods Ingredients é uma subsidiária 100% de propriedade da empresa de lácteos Arla Foods.

Com 40 anos de história, a PA Aromatics Flavor do Brasil é referência na produção, inovação e comercialização de aromas, palatabilizantes e óleos essenciais para a indústria alimentícia, agropecuária, piscicultura e pet. A empresa une a dedicação pelo progresso ao conhecimento especializado de alimentos e tecnologias de produção, além de um forte compromisso com a sustentabilidade, que garante o atendimento a marcas globais nas áreas de nutrição infantil, clínica, esportiva, alimentos saudáveis e bebidas.

Por fim, em abril, o Reino das Aves passou a integrar o quadro do Sindirações. Empresa especializada em fornecer uma alimentação balanceada por meio de vitaminas e nutrientes, que garantem uma dieta saudável e equilibrada para calopsitas, papagaios, calafates, pássaros pretos, tico ticos, pintassilgos, entre outros. O Reino das Aves oferece um mix de produtos exclusivos e nutritivos para pequenos roedores como hamsters, chinchilas, porquinhos da índia e minicoelhos. Vale destacar que todos os ingredientes garantem a nutrição necessária para uma vida saudável e feliz.