fbpx

Notícias

Sindirações promove o 3º Workshop para Laboratórios de Alimentação Animal

Compartilhe esse post

O evento, on-line, ao vivo e interativo, acontece entre os dias 23 e 25 de novembro

São Paulo, outubro de 2020 – O Sindicato Nacional da Indústria de Alimentação Animal – Sindirações promove a 3ª edição do Workshop para Laboratórios de Alimentação Animal, com a presença de especialistas em laboratórios e métodos analíticos voltados a alimentação animal. O evento, que acontece a cada dois anos, será realizado entre os dias 23 e 25 de novembro, em formato on-line, ao vivo e interativo pela plataforma Zoom. O objetivo é promover discussões sobre esse setor e uma prévia do próximo Compêndio Brasileiro de Alimentação Animal, a ser lançado em 2022. Vagas limitadas, com inscrições até 12 de novembro pelo site.

Durante os três dias de evento, os participantes terão a oportunidade de acompanhar palestras e mesas redondas sobre sete temas de extrema relevância para toda a cadeia do setor. São eles:

– Microscopia;
– Parâmetros de qualidade das farinhas de origem animal;
– Minerais e contaminantquales;
– Incertezas de medição e regras de decisão;
– Segurança e gestão de resíduos químicos;
– Apresentação e funcionamento dos LFDAs/MAPA;
– Microbiologia e Micotoxinas.

O evento terá a participação de algumas das personalidades referência no setor, tais como: Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento representado pelo Dr. José Guilherme Leal, secretário de Defesa Agropecuária, pelo AFFA Ronaldo Sanches, e pelo Dr. Rodrigo Barbosa Nazareno, da Coordenação Geral de Laboratórios Agropecuários. Contará também com palestrantes especialistas na indústria de alimentação animal, de laboratórios privados, consultores, assim como professores de algumas das mais renomadas universidades do Brasil (UNICAMP, USP, UNIESP, UTFPR e UFMG), além dos representantes do Sindirações.

“É um workshop único ao reunir uma prévia do Compêndio, já que a maioria dos autores da obra irá palestrar no evento. Com certeza, os participantes sairão desse encontro com informações ricas e atualizadas que servirão de insights para aprimorar a rotina nos laboratórios”, destaca Ariovaldo Zani, vice-presidente do Sindirações.

3º Workshop para Laboratórios de Alimentação Animal
Período – de 23 a 25 de novembro de 2021
Horário – das 9h30 às 12h e das 14h às 16h30
Programação completa e inscrição neste link até 12 de novembro.
Valor da inscrição – R$ 150 (cento e cinquenta reais)
Para quem: especialistas que atuam em laboratórios de alimentação animal, empresas do setor e estudantes.

Mais informações – (11) 3541-1212 – ramal 8 e 9 | qualidade@sindiracoes.org.br

Associados

Contato
contato@sindiracoes.org.br
+55 (11) 3541 1212
 
Endereço
Avenida Paulista, 1313 – 10° andar
Cjs. 1050 e 1060 – Bela Vista
São Paulo/SP – Brasil
01311-923

FICHA DE AQUISIÇÃO

COMPÊNDIO BRASILEIRO DE ALIMENTAÇÃO ANIMAL