fbpx

Notícias

V Seminário da Soja teve coorganização do Sindirações pela 5ª edição consecutiva

Compartilhe esse post

Entidade reforça o compromisso em promover a qualidade dos produtos para alimentação animal, com foco na garantia da sustentabilidade da cadeia produtiva de proteína animal

O Sindicato Nacional da Indústria de Alimentação Animal – Sindirações marcou presença no V Seminário – Desafios da Liderança Brasileira no Mercado Mundial da Soja, realizado nos dias 19 e 20 de setembro na sede da EMBRAPA SOJA, em Londrina (PR). Representado por Bruno Caputi, coordenador de assuntos regulatórios e qualidade, o Sindirações é coorganizador do evento desde a sua primeira edição, juntamente como outras entidades representativas da cadeia da soja como a ACEBRA, ABIOVE, ANEC, ASCB, OCB e a própria EMBRAPA.

O evento, aberto ao público e especialistas do setor, contou com 12 palestrantes representando a academia, MAPA, EMBRAPA e o setor privado. As palestras foram divididas em diferentes painéis abordando temas como: desafios da agricultura de baixo carbono para a produção da soja, nova regulamentação europeia contra o desmatamento, uso de bioinsumos na cultura da soja e oportunidades da agricultura digital na cadeia da soja. Por último, gostaríamos de destacar o Painel: A importância da qualidade da soja como matéria-prima, onde foi ressaltado o impacto da qualidade do grão sobre o farelo de soja, o desempenho zootécnico e a saúde de aves e suínos.

Seminário da Embrapa debate temas importantes para o aperfeiçoamento da cadeia da soja.

Sempre pensando no benefício coletivo, o Sindirações tem como uma de suas missões promover a qualidade dos produtos para alimentação animal por meio do uso da ciência, de modo a garantir a sustentabilidade da cadeia da proteína animal.

O evento reuniu aproximadamente 150 profissionais, entre pesquisadores, técnicos, agentes governamentais, especialistas e representantes das indústrias e de produtores rurais.

Fonte: Sindirações

Associados

Contato
contato@sindiracoes.org.br
+55 (11) 3541 1212
 
Endereço
Avenida Paulista, 1313 – 10° andar
Cjs. 1050 e 1060 – Bela Vista
São Paulo/SP – Brasil
01311-923

FICHA DE AQUISIÇÃO

COMPÊNDIO BRASILEIRO DE ALIMENTAÇÃO ANIMAL