Notícias
17/12/2018
Tacto Biotecnologia e Agropecuária associa-se ao Sindirações
Fonte: Sindirações

São Paulo, novembro de 2018 – Com foco em explorar a tecnologia a serviço do agronegócio para a nutrição animal e nutrição e proteção de culturas agrícolas, a Tacto Biotecnologia e Agropecuária, é a nova associada do Sindicato Nacional da Indústria de Alimentação Animal – Sindirações.

Novo associado: Tacto Biotecnologia e Agropecuária associa-se ao Sindirações

Novo associado: Tacto Biotecnologia e Agropecuária associa-se ao Sindirações

“Nos associamos ao Sindirações porque encontramos, nesta entidade, uma importante parceira para a difusão de informações sobre o setor em que atuamos, especialmente em aspectos tecnológicos, regulatórios e legais”, afirma o presidente da Tacto Biotecnologia e Agropecuária, Cicero Shimano. “Temos plena certeza que essa parceria produzirá bons frutos para ambos os lados. Nossa empresa confia na força do associativismo e também desejamos contribuir com ações na área de inovação, que acreditamos ser um caminho para o crescimento e expansão do agronegócio”, salienta o executivo.

Para entender mais sobre os benefícios de se tornar um associado, visite a página do Sindirações: http://sindiracoes.org.br/associe-se

SOBRE O SINDIRAÇÕES – O Sindicato Nacional da Indústria de Alimentação Animal – Sindirações –, foi fundado em 1953, e é hoje o principal representante da indústria brasileira de ração balanceada e alimentos para animais de estimação, de concentrado, de suplemento, de aditivo, de premix, de ingredientes e de outras atividades ligadas à alimentação animal, incluindo as empresas que importam e comercializam insumos da alimentação animal, bem como aquelas que se utilizam para consumo próprio. Com sede em São Paulo, no edifício da FIESP, a entidade reúne 140 associados – que representam cerca de 90% do mercado comercial de produtos destinados à alimentação animal e é filiado a FEEDLATINA, Asociación de las Industrias de Alimentación Animal de America Latina y Caribe e à IFIF – International Feed Industry Federation.

RMA COMUNICAÇÃO
Leonardo Stavale – leonardo.stavale@rmacomunicacao.com.br
Tel.: (11) 2244-5959

Comments are closed.

Associados