Notícias
24/05/2017
Sindirações e Sincobesp – Parceria de sucesso
Fonte: Sindirações

Campinas, 11/05/2017O Sindirações participou da abertura do “XVI BRAZIL RENDERING”, tradicional evento organizado pelos Recicladores de Produtos de Origem Animal. Como de costume e atendendo gentilmente o convite do Sincobesp o Dr. Ariovaldo Zani, CEO do Sindirações, pronunciou-se durante o Painel Entidades do Setor e discorreu sobre a situação atual e perspectivas futuras do setor de alimentação animal e a flagrante interdependência entre esses elos da cadeia produtiva, constituídos pelos fornecedores (farinhas/gorduras) e os clientes (fabricantes de rações para animais de produção e alimentos para animais de companhia).

Ariovaldo Zani exalta a flagrante interdependência entre os setores

Ariovaldo Zani exalta a flagrante interdependência entre os setores

Zani exortou os presentes acerca da rápida evolução do modelo contemporâneo de consumo, modulado pela nova geometria demográfica (millennials) e preocupação crescente com aquecimento global, mas também influenciada pelos movimentos ideológicos (vegetarianismo, veganismo, redutivarianismo, flextarianismo) e pelas “fake news” que transitam com “virulência nas redes soci(opatas)ais. O executivo do Sindirações complementou enfatizando a necessidade de atenção ininterrupta às exigências determinadas pelos mercados consumidores internacionais, principalmente durante essa nova onda de (des)globalização e protecionismo.

Em seguida, os palestrantes Marco Antonio Villa e Leandro Karnal abrilhantaram o evento discorrendo sobre “CONJUNTURA POLÍTICO ECONÔMICO DE 2017” e a “ÉTICA E CORRUPÇÃO NO MUNDO CONTEMPORÂNEO: TEM SOLUÇÃO?”, respectivamente.

Roberto Betancourt (Sindirações), Nelson Braido e Valdirene Paes (Sincobesp), Clenio Guimarães (ABPA) e palestrantes.

Roberto Betancourt (Sindirações), Nelson Braido e Valdirene Paes (Sincobesp), Clenio Guimarães (ABPA) e palestrantes.

sincobesp3

Organizadores e palestrantes do evento

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

Digite aqui os caracteres que aparecem na imagem a acima

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Associados